"Star Wars Jedi: Fallen Order" não terá acesso antecipado ao EA Access


A Electronic Arts anunciou nas redes sociais que Star Wars Jedi: Fallen Order não terá acesso antecipado no EA Access. De acordo com a produtora, essa decisão foi tomada para evitar spoilers. Confira:

"Nós optamos por não ter o acesso antecipado/limitado (Play First Trial), em parte para reduzir o risco de spoilers. Ao invés disso, membros do EA Access vão ganhar esses itens cosméticos exclusivos!"

Star Wars Jedi: Fallen Order chega às lojas no dia 15 de novembro e foi feito com gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars.

Criado pela Respawn, um estúdio conhecido por jogos de alta qualidade, tanto visualmente quanto técnicos, os jogadores terão utilizarão o seu treinamento Jedi para criar diferentes tipos de combinações em combate, com um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força.

Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorrem essa aventura galáctica.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem