Thunderbolts, grupo de vilões da Marvel, pode ganhar série no Disney+


O MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) deve ficar gigante com o Disney+. O portal MCU Cosmic revela mais uma série que pode estar em produção. O site garante que o grupo de vilões/anti-heróis Thunderbolts está ganhando uma série na plataforma de streaming. A introdução, conforme o portal, está formada no universo da Marvel.

Com as saídas de Capitão América (voltou ao passado), Homem de Ferro (morto) e Viúva Negra (morta), a Terra estará sem um líder. Dessa forma, os Vingadores passam por dificuldades e os elaboradores do Acordo de Sokóvia lançam os Thunderbolts. Nos quadrinhos, o grupo é formado por anti-heróis e/ou vilões. Os personagens se transformam nos heróis da Terra na ausência dos Vingadores.

É especulado que o pontapé sobre a série seja dado em Falcão e o Soldado Invernal ou no filme da Viúva Negra. A série conta com o Barão Zemo, rosto familiar do grupo nos quadrinhos. Já o filme traz a participação de Thunderbolt Ross, o comandante da equipe.

Viúva Negra chega nos cinemas em abril de 2020. Já Falcão e o Soldado Invernal chega no segundo semestre, também de 2020, no Disney+.


Postar um comentário

0 Comentários