PLANTÃO

Oliver Queen morre pra salvar o mundo em "Crise nas Infinitas Terras"


O crossover Crise nas Infinitas Terras da CW foi concluído nesta terça-feira (14), com os heróis vencendo a batalha final contra o Anti-Monitor pelo destino do Multiverso. A conclusão trouxe um grande número de mudanças no Arrowverso, mas há uma que, embora os fãs soubessem que iria acontecer, foi a que mais doeu: a morte de Oliver Queen.

Não é um spoiler dizer que Oliver morreu em Crise. Oliver Queen como Arqueiro Verde morreu no início do evento. Embora isso tenha acontecido um pouco além do que o Monitor esperava, o fato de Oliver dar sua vida pelo Multiverso é algo que os fãs aprenderam durante o final da 7ª temporada de Arrow.

No entanto, Oliver ressuscitou como Espectro, mas acabou encontrando seu fim definitivo durante a conclusão do crossover. Foi seu sacrifício que viu o Multiverso renascer e acabou levando os demais heróis a continuar a luta.

Vale ressaltar que o próximo episódio de Arrow será intitulado de "Arqueiro Verde e as Canários", e servirá como uma introdução para a série de mesmo nome que terá Mia (Katherine McNamara) vestindo o manto do herói.


Nenhum comentário