PLANTÃO

2ª temporada de "The Witcher" pode retomar às gravações ainda este mês


A segunda temporada de The Witcher, série da Netflix, pode retomar suas gravações em breve, já que os estúdios no Reino Unido estão começando a abrir as portas novamente.

O Deadline informa que o Arborfield Studios, que foi um dos primeiros a fechar em resposta à pandemia de coronavírus, está se preparando para reabrir nas próximas semanas. O diretor do estúdio, Bob Terry, confirmou a reabertura, uma vez que o governo do Reino Unido aprovou recentemente uma série de protocolos de segurança em relação à produção de filmes e séries, descrevendo regras sobre distanciamento físico, treinamentos de segurança e medição de temperatura.

Já o site The Guardian observa que essas novas diretrizes, compiladas pela British Film Commission e pelo British Film Institute, permitirão que algumas produções retornem, como é o caso de The Witcher. No entanto, caberá a cada produção individual decidir como e quando reiniciar as filmagens. Até o fechamento dessa matéria, a Netflix ainda se pronunciou sobre um retorno.


Nenhum comentário