PLANTÃO

Batman de Michael Keaton pode servir como mentor no novo Universo DC


Poucas horas após surgirem as rumores de que Michael Keaton estará reprisando o papel de Batman no filme solo do Flash, o jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, trouxe algumas novas informações. De acordo com ele, a ideia da DC é usar o Batman como uma ponte entre os filmes, mais ou menos como o papel de Nick Fury nos filmes da Marvel Studios.


"Se essas conversas acontecerem, fontes dizem que Keaton pode acabar interpretando Batman como um mentor, um pouco como Nick Fury, de Samuel Jackson, e aparecer em vários filmes. BATGIRL é um dos projetos possíveis."

O filme do Flash deve adaptar os eventos da HQ Ponto de Ignição (Flashpoint), onde o velocista escarlate cria uma realidade alternativa ao tentar salvar sua mãe.

Flash está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2022, com direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa), enquanto Christina Hodson (Bumblebee) cuida da nova versão do roteiro. O elenco deve contar com os retornos de Ezra Miller como Barry Allen e Billy Crudup como Henry Allen.



Nenhum comentário