Chefe de conteúdo da HBO Max diz que Snyder Cut "já é um sucesso"


O HBO Max anunciou recentemente que o Snyder Cut de Liga da Justiça não só era verdade como também que será lançado pela plataforma em 2021. Por isso, outros diretores estão comentando da possibilidade de também lançarem as versões originais de seus filmes, como é o caso de David Ayer com Esquadrão Suicida.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a chefe de conteúdo original do HBO Max, Sara Aubrey, falou sobre a expectativa gerada em outros cineastas sobre os futuros possíveis lançamentos e se eles terão suas obras da mesma maneira. Ela também deu certeza de que a nova versão de Liga da Justiça será um sucesso.

"Não me preocupo de isso [Snyder Cut] ter aberto uma caixa de Pandora. Não é algo que funcionará para todos. [Quanto ao Snyder Cut], acho que já é um sucesso, dada a divulgação que já tivemos sobre isso."

O Snyder Cut trata-se de uma versão do longa concebida por Zack Snyder antes de se ausentar da produção por motivos pessoais e anterior às mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria. A nova versão chega em maio de 2021 no HBO Max.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem