Danai Gurira conta o real motivo pelo qual deixou "The Walking Dead"


The Walking Dead perdeu outra de suas estrelas mais antigas na 10ª temporada, quando Danai Gurira (de Vingadores: Ultimato) deixou a série como Michonne depois de sete anos a bordo do drama pós-apocalíptico da AMC.

No entanto, a atriz deixou claro seu amor pela personagem e pela franquia como um todo muitas vezes antes. Então você pode apostar que dizer adeus à série não foi uma decisão fácil de se tomar. Enquanto conversava com o Entertainment Weekly, Gurira falou sobre o processo difícil de deixar The Walking Dead, deixando claro que não deveria ter pedido uma melhor experiência de trabalho durante seu tempo como Michonne:

"Era incrivelmente difícil imaginar partir. Eu amei esse show. Eu amei a família que eu tinha lá, e que eu sempre terei. A beleza de vir trabalhar e amar as pessoas que você está por perto, o trabalho que você está fazendo e as coisas que você faz e chama de trabalho, é como nada que eu poderia imaginar".

Quanto ao que a levou a tomar essa decisão difícil, Gurira continuou dizendo que precisava explorar outros caminhos em sua carreira, principalmente longe de atuar.

"Mas há aspectos do meu trabalho como escritora, e eu precisava permitir que ele tivesse espaço. Deixar realmente ter espaço na minha vida e também nas minhas atividades artísticas. E eu apenas tive que deixar o espaço acontecer".

A atriz deve estrelar uma trilogia de filmes baseada em The Walking Dead.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem