PLANTÃO

David Thewlis, de "Mulher-Maravilha", estará em "Avatar 2"


Durante entrevista com o Games Radar, o ator britânico David Thewlis falou sobre seu papel na sequência de Avatar, confirmando ser um Na’vi.

"Eu sou um Na’vi. Sou uma coisa azul – o que não entendi muito bem quando estive com Jim [Cameron]. Fiquei bastante surpreso quando me ofereceram isso. Estou fascinado para ver como vou ficar, porque eles meio que fazem com que se pareça comigo. É fantástico!"

O ator confessa que, mesmo sendo um veterano, por muitas vezes ficou completamente perdido no set.

"Pela primeira vez, me senti como um novato, como se fosse meu primeiro emprego. Trabalho em sets de filmagens há 35 anos e fiquei tipo: ‘Então, o que fazemos agora? O que estamos fazendo aqui? Porque ele está fazendo isso? O que fazemos agora? Me senti meio ingênuo. E é claro que sim, porque nenhuma das regras se aplicava a tudo que aprendi."

As sequências terão os respectivos títulos: Avatar – The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar – The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar – The Tulkun Rider (Avatar: O Cavaleiro de Tulkun) e Avatar – The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).


Nenhum comentário