PLANTÃO

Disney e Beyoncé podem estar negociando contrato para "Pantera Negra 2"


A cantora Beyoncé, que deu voz a Nala no live-action de O Rei Leão, agora, ao que tudo indica, voltará na trilha sonora de Pantera Negra 2, da Marvel Studios, que deve estrear em 2022.

Uma fonte disse: "Beyoncé se tornou um dos principais players da Disney e é o ajuste perfeito para sua marca. Ela trabalhou em vários projetos para eles, incluindo a voz de Nala no remake de O Rei Leão, e agora eles desejam inclui-la em mais projetos. A Disney apresentou um acordo no valor de 80 milhões de libras, o que garantirá Beyoncé para três grandes projetos, incluindo a sequência de Pantera Negra. Como parte do acordo, eles também estão tentando fazer com que sua equipe concorde com a apresentação de Beyoncé em alguns dos novos documentários que estão chegando ao Disney Plus".

O valor na cotação atual do real, na conversão atual, é avaliado que a cantora assinará um contrato em cerca de R$ 500 milhões.

A primeira parceria de Beyoncé com a Disney ocorreu em 2007, quando ela apareceu como Alice No País das Maravilhas, como parte da série Disney Dream Portrait.


Nenhum comentário