PLANTÃO

Em entrevista, Zachary Levi fala sobre sua luta contra a depressão


O ator Zachary Levi falou sobre depressão e saúde mental em uma nova entrevista. Ao participar do You Podcast, ele falou um pouco de sua própria experiência:

"Eu penso que… como qualquer terapia, tudo depende do que você precisa, que você sairá dessa. Porque todos já estivemos lá e precisamos reprogramar o que precisa ser feito em nossas vidas. Nós tivemos problemas similares, outras pessoas possuem problemas diferentes também. O que você precisa tirar da terapia é: o que você traz para a terapia, precisa ser trabalhado na terapia. O que eu precisei fazer foi tomar minha vida de volta. Eu queria viver. Eu deixei de querer viver e percebi que meus problemas tinham raízes no passado, na minha família, na forma como meus pais me trataram (minha mãe e padrasto). Meu pai não estava por perto e isso mudou algo em mim, algo que mudou minha empatia com as coisas. Porque as pessoas estão fazendo seu melhor, mesmo as piores pessoas do mundo. Elas estão tentando ou pensando que estão fazendo seu melhor".

Shazam! teve direção de David F. Sandberg e arrecadou US$ 361 milhões ao redor do mundo. O filme está disponível em DVD e Blu-Ray.



Nenhum comentário