PLANTÃO

Gal Gadot e Kristen Wiig dizem que "MM84" não parece uma sequência


Mulher-Maravilha 1984 já está finalizado e pronto para estrear nos cinemas, porém, com a pandemia de Coronavírus, o longa só deve estrear em outubro de 2020. E por mais que os fãs queiram um universo da heroína nos cinemas, Gal Gadot e Kristen Wiig dizem que o novo filme não parece ser uma sequência.

Gal Gadot, que vive a protagonista, comenta:

"Não começamos a história de onde parou o primeiro, pois se passaram 66 anos. Ela está vivendo há 6 décadas sozinha, no mundo dos homens, servindo à humanidade e fazendo o bem. E esta história é uma história independente. A única coisa que tem em comum com o filme anterior é a presença de Diana e Steve Trevor, mas tirando isso, é um novo mundo. A era é diferente. Diana é diferente e a história é nova. No primeiro filme, tínhamos a ingenuidade de Diana. E ela não é mais assim. Ela já caminhou bastante. Ela está mais sábia, mais madura. É uma personagem muito mais evoluída".

Kristen Wiig, que vive a vilã Mulher-Leopardo, adiciona:

"Realmente não parece uma sequência, pois é diferente em tudo. Cartazes, música, tudo… Quando falo dos cartazes, digo sobre o estilo".

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas no dia 02 de outubro.


Nenhum comentário