"Godzilla vs. Kong" está finalizado e tem classificação indicativa revelada


A MPAA definiu que Godzilla vs. Kong chegará aos cinemas com classificação indicativa PG-13, algo que já era esperado. De acordo com a descrição, teremos "intensas sequências de destruição envolvendo monstros/criaturas e linguagem sugestiva".

O mais interessante é que essas classificações só são definidas quando um filme está praticamente finalizado. Ou seja, o novo filme da franquia Godzilla já está editado e pronto para ir aos cinemas.

Sinopse: "Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre."

O elenco conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Kyle Chandler (Godzilla II) e Demián Bichir (A Freira).

Godzilla vs. Kong chega aos cinemas em novembro e tem direção de Adam Wingard.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem