PLANTÃO

Hugh Jackman relembra como foi gravar a última cena como Wolverine


Após nove filmes e quase duas décadas, Hugh Jackman se despediu do papel de Wolverine no filme Logan, de 2017. Agora, em entrevista com a Variety, o ator relembrou seu último momento com o personagem e como isso foi emocionante.

Eu sabia que seria minha última vez com o personagem. Tomei essa decisão. Havia um peso enorme de expectativa, que eu estava carregando. Eu estava super investido. E estava com um diretor com quem já trabalhei três vezes em quem confio, Jim Mangold.

Lembro que quando filmamos aquela cena, estávamos em altitudes muito altas, haviam tempestades por toda parte e tivemos que desligar tudo. E ele me disse: ‘Não podemos fazer a cena dos dublês. Mas podemos fazer a cena da morte.’ E eu estava: ‘Tipo, agora?’ E ele disse: ‘Sim, só preciso de você e Dafne [Keen], se você puder fazer isso’. E concordei. Ele sabia o que era o melhor pra mim.

Fomos lá e filmamos a cena. Dafne tinha 11 anos. Ela foi fantástica. Filmamos duas vezes e ele disse: ‘Vamos fazer de novo’. E eu respondi: ‘Tem certeza?’ E ele: ‘Cara, vamos parar o relógio. Não vamos nos preocupar com tempo. Esse é o final de 19 anos.’ Ele me permitiu, não apenas como ator, mas como Hugh, lembrar aquele momento. Foi um luxo que jamais esquecerei.

 

Nenhum comentário