PLANTÃO

"Madden NFL 21" é anunciado para PS4 e ganha data de lançamento


A Electronic Arts Inc. (EA) divulgou hoje (16) que o MVP (Melhor Jogador) da NFL e quarterback do Baltimore Ravens, Lamar Jackson, estará na capa do EA SPORTS Madden NFL 21 em todas as edições. 

A arte exclusiva para a franquia reflete a jornada única de Jackson na NFL. A EA SPORTS também deu aos jogadores e jogadoras uma primeira amostra da jogabilidade do Madden NFL 21 nas plataformas da geração atual, em um novo trailer apresentando novas mecânicas para jogadores com posse de bola e na linha defensiva, tackles realistas em campo aberto, novas comemorações e muito mais.

O Madden NFL 21 estará disponível mundialmente no dia 28 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

"Eu cresci jogando Madden e aproveitei muito todas as cópias que pude ter em mãos, então estar na capa do Madden NFL 21 é um sonho que se tornou realidade, especialmente quando a capa representa muito da minha história. Fui muito bem acolhido na família Madden por toda a liga e pelos fãs e isso foi fenomenal. Acho que as pessoas irão se divertir muito com os novos recursos do jogo deste ano", disse Lamar Jackson.

Madden NFL 21 trará os jogadores e jogadoras para mais perto do campo do que nunca, com uma experiência de futebol americano incomparável e uma jogabilidade inovadora, incluindo mecânica melhorada para correr com a bola para mais controle dos running backs e receivers, além de mecânica aprimorada da linha de defesa mais responsiva e divertida de usar.


Nenhum comentário