PLANTÃO

Produção da série de "O Senhor dos Anéis" deve retornar em breve


De acordo com relatório do The Guardian, a Amazon Studios definiu que as filmagens da série O Senhor dos Anéis serão retomadas em agosto, na Nova Zelândia. A busca por figurantes e outros coadjuvantes, inclusive, já está em andamento.

Vale lembrar que a produção da franquia Avatar já foi reiniciada no país, considerado um dos exemplos no combate ao coronavírus. O Senhor dos Anéis terá a trama situada na Segunda Era da Terra Média, e deve estrear em 2021. Com roteiro e produção de JD Payne e Patrick McKay, se trata de uma produção do Amazon Prime Vídeo.

No elenco, já foram confirmados Robert Aramayo (Animais Noturnos) como Beldor, Morfydd Clark (His Dark Materials) como Galadriel, Markella Kavenagh (The Cry) como Tyra, Maxim Baldry (Years and Years) e Joseph Rawle (Game of Thrones) como o vilão Oren.

O diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado, J.A. Bayona foi contratado para dirigir os dois primeiros episódios. Especula-se que o orçamento das duas primeiras temporadas seja de aproximadamente US$ 1 bilhão.


Nenhum comentário