Produtora explica decisão de substituir Kate Kane em "Batwoman"


Após a saída de Ruby Rose do papel principal de Batwoman, foi dito que o canal CW colocaria outra atriz para viver Kate Kane. Porém, parece que isso mudou, e a produção da série decidiu reformular completamente a super-heroína, com uma nova personagem sob o capuz. Agora, durante o ATX Television Festival, que aconteceu de forma digital, a produtora Caroline Dries explicou essa decisão.

"Após uma reflexão profunda, Greg [Berlanti] me ajudou a tomar essa decisão, já que ele é muito mais esperto do que eu sobre esse tipo de coisa. Ele disse: ‘Sabe, acho que devemos reiniciar a personagem como alguém diferente.’ Para respeitar também tudo que Ruby [Rose] colocou na personagem Kate Kane."

A heroína terá outra identidade, e ao que parece, na forma de uma personagem original, chamada temporariamente de Ryan Wilder. Na chamada de elenco, é dito que os produtores buscam por uma atriz na faixa dos 20 anos para interpretar Ryan, descrita como 'totalmente diferente de Kate Kane'.

Descrição: "Com ninguém na sua vida para mantê-la na linha, Ryan passou anos usando drogas em Gotham City, se esquivando da polícia e mascarando seus erros com outros hábitos ruins. No entanto, ela também é uma habilidosa lutadora. Agressiva. Passional. Muito longe das tradicionais heroínas conhecidas pelo público."

De acordo com relatório da Variety, Ruby Rose não estava suportando as várias horas de trabalho necessárias, além dos crossovers entre séries do canal e a falta de qualidade no ambiente de trabalho, o que a levou a entrar em atrito com a produção.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem