Reboot de "Silent Hill" pode ser anunciado durante evento nesta semana


De acordo com informações do insider Dusk Golem, Sony Interactive Entertainment e Konami devem anunciar o tão aguardado reboot de Silent Hill no evento do PlayStation 5, agendado para quinta-feira, 04 de junho às 17h.

Sendo exclusivo do novo console da Sony, esse reboot traria Keiichiro Toyama na direção, além de outros integrantes da equipe criativa do jogo original de 1999, incluindo o compositor Akira Yamaoka. No entanto, o insider também cita a possibilidade de Silent Hill ser reservado para uma State of Play própria em agosto, visto que se trata de um dos projetos mais aguardados dos últimos anos.

"Vou dizer isso sem enrolações: ‘Silent Hill’ da SIE Japan Studios, com Toyama na direção, etc.. Será revelado no evento do PlayStation 5 ou dentro de uma State of Play em agosto. DEVE acontecer já nesta semana, porque a equipe está muito empolgada para apresenta-lo de uma vez. É exclusivo do PS5 e está em estado jogável."

Um detalhe interessante é seu estado jogável. Caso seja confirmado, significa que o desenvolvimento já começou há um bom tempo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem