Rumor aponta que "Esquadrão Suicida: Ayer Cut" pode realmente acontecer


De acordo com o DCEU Mythic, a Warner Bros. tem discutido com o diretor David Ayer a possibilidade de uma versão ‘Ayer Cut’ de Esquadrão Suicida ser lançada no HBO Max, processo similar ao que ocorreu com a Liga da Justiça de Zack Snyder.

De acordo com a notícia, seria fácil terminar o filme, já que tudo já está gravado. Apenas seria um processo de edição e corte para que ele ficasse completo, o que também poderia acelerar seu lançamento. Sobre tal assunto, o próprio Ayer falou isso no Twitter, comentando o seguinte:

"Meu corte seria fácil de completar. Ele seria incrivelmente catártico para mim. É cansativo ser chutado por um filme que teve o tratamento de um Edward Mãos de Tesoura. O filme que eu fiz nunca chegou a ser visto".

O diretor já tinha dito, certa vez, que a versão que foi aos cinemas era a sua. Entretanto, com o passar do tempo, seu discurso mudou e ele afirmou que seu longa foi totalmente modificado, com vários cortes sendo feitos e que a única batalha que teria vencido seria manter um pouco das referências do personagem Diablo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem