PLANTÃO

Square Enix afirma que anunciará novos jogos em julho e agosto


Sem a E3 2020, que foi cancelada devido a pandemia de COVID-19, a Square Enix foi uma das empresas que ficou sem palco para seus anúncios. Ao longo das últimas semanas, eles tem feitos anúncios individuais como Kingdom Hearts: Melody Memory, Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition Lite e Project Athia, feito em parceria com a Sony. Esta foi a forma encontrada para contornar a ausência de um grande evento.

E de acordo com um comunicado direcionado a investidores (via Gematsu), a Square Enix revelou que continuará no mesmo esquema, e que mais jogos serão anunciados nos meses de julho e agosto.

Questionada sobre como a pandemia de coronavírus alterou os planos para seus anúncios, a Square Enix confirmou que "normalmente anunciaríamos novos jogos na E3", mas que estão se adequando à nova realidade de 2020.

Ao que parece, o desenvolvimento dos novos jogos está caminhando bem e sem problemas por causa do distaciamento social. Porém, os novos títulos a serem anunciados, devem começar a chegar nas lojas no primeiro semestre de 2021.


Nenhum comentário