PLANTÃO

Zoë Kravitz fala sobre o uniforme da Mulher-Gato de "The Batman"


Zoë Kravitz concedeu entrevista ao Happy Sad Confused Podcast, da MTV News, e comentou sobre The Batman. A atriz acredita que seu uniforme de Mulher-Gato será revelado em breve, e caso não fosse a paralisação na produção, provavelmente já teria acontecido.

"É engraçado porque, não pensei que fosse tão difícil criar uma roupa original para a Mulher-Gato. Mas nossa figurinista, Jacqueline Durran, é simplesmente genial. Foi muito bom fazer parte desse processo, pois quando se trata de grandes projetos, pode ser apenas coisas do tipo, ‘Fique parada aqui, vista isso, faça aquilo.’ A criação do uniforme começou a partir de uma conversa que tive com Matt (Reeves) e Jacqueline. Existem referências aos quadrinhos que estamos usando como inspiração. Ficou muito legal! Se não fosse a paralisação na produção, já teria sido divulgado. Eu adorei."

Questionada se a inspiração foi Batman: Ano Um, Kravitz despistou:

"Eu já li ‘Ano Um’, e é realmente incrível e muito bonita. Selina é muito durona nessa história."

Ou seja, a revelação no DC FanDome parece uma boa aposta. O evento acontece no dia 22 de agosto. The Batman conta com Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção, e chega aos cinemas em outubro de 2021.


Nenhum comentário