Subscribe Us

Header Ads

10ª temporada de "The Walking Dead" ganhará episódios adicionais


A 11ª temporada de The Walking Dead não será lançada em 2020, de acordo com um anúncio da showrunner Angela Kang na San Diego Comic-Con. Assim, a série prolongará seu 10º ano, que ganhará mais seis episódios, após o retorno da produção, que será no dia 04 de outubro. A data de lançamento dos novos capítulos ainda não foi revelada.

Obviamente o coronavírus complicou muita coisa no ambiente de trabalho, o nosso inclusive. A escrita dos roteiros aconteceu virtualmente pelos últimos meses. Não conseguimos começar a produção [da temporada 11], mas voltaremos ao trabalho assim que for seguro. Não vamos transmitir episódios da 11ª temporada esse ano, como é de costume em outubro, mas estamos animados em anunciar uma extensão da 10ª temporada. Haverá seis episódios extras após o finale, que serão transmitidos no começo de 2021 se tudo der certo.

A data de retorno da série, que teve seu finale adiado devido à pandemia de coronavírus, foi anunciado para outubro logo no início do painel na Comic-Con@Home (SDCC). Mesmo com os seis episódios a mais na 10ª temporada, a equipe continuou se referindo ao retorno da série em outubro como "finale".


Postar um comentário

0 Comentários