PLANTÃO

"Cursed: A Lenda do Lago" atinge 73% de aprovação no Rotten Tomatoes


Estrelada por Katherine Langford (13 Reasons Why), Cursed: A Lenda do Lago chegou ao Rotten Tomatoes com 73% de aprovação. Por enquanto, 26 avaliações foram computadas, sendo 19 positivas e apenas 7 negativas.

"A primeira temporada de Cursed não é tão subversiva quanto a obra original, mas apoiada em sua história convincente e grande atuação de Katherine Langford, consegue ser um ótimo entretenimento." - diz o consenso do site.

Cursed conta com dez episódios na primeira temporada e está disponível na Netflix. A série é baseada em um romance ilustrado de autoria de Frank Miller com Tom Wheeler, que também faz parte da equipe de produção.

A série é descrita como uma reimaginação da Lenda Arthuriana, contada pela visão de Nimue, uma heroína adolescente com um dom misterioso que está destinado a torná-la a poderosa (e trágica) Dama do Lago. Após a morte de sua mãe, ela encontra um parceiro inesperado em Arthur, um jovem mercenário, em uma busca para encontrar Merlin e entregar uma antiga espada. No curso de sua jornada, Nimue se tornará um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis paladinos vermelhos e seu cúmplice, o Rei Uther.


Nenhum comentário