PLANTÃO

Diretor de "Ghost of Tsushima" diz que críticas negativas colaboraram pro jogo


Após seis anos em desenvolvimento, Ghost of Tsushima finalmente chegou ao PlayStation 4. A Sucker Punch passou quase a geração inteira trabalhando apenas nesse game, que é uma carta de amor ao cinema samurai, mas como eles se sentem agora que as pessoas finalmente podem dar suas opiniões?

O diretor criativo do game, Jason Connell, disse em entrevista ao GamesRadar que acompanha o máximo possível de reviews e comentários.

Eu olho tudo que as pessoas estão dizendo sobre o jogo e o que elas estão gostando. Tenho muito orgulho quando vejo as pessoas gostando desse jogo, ainda mais para uma nova IP, que ainda teve que passar por um período de pandemia. É gratificante, e tenho certeza que nossa equipe se sente da mesma forma.

Mas Connell observa que as críticas negativas também são muito bem recebidas:

Há críticas sobre o nosso jogo. Eu amo as críticas, pois isso só vai nos fazer melhorar, sabe? Vamos analisá-las e digeri-las. Estamos conversando sobre isso. E acho que é uma parte saudável disso. Lançamos o jogo para o mundo e todos podem julgá-lo. Mas temos orgulho dele, achamos que Ghost of Tsushima é o melhor jogo que já fizemos.

Ghost of Tsushima chegou, exclusivamente para PlayStation 4, nesta sexta-feira, dia 17.


Nenhum comentário