Subscribe Us

Header Ads

Diretores dizem que "Guerras Secretas" poderia ser o maior filme do MCU


Durante entrevista ao Bro-Bible, Joe e Anthony Russo comentaram novamente sobre uma possível adaptação de Guerras Secretas, na Marvel Studios. Os diretores acreditam que pode se tornar algo maior até do que Vingadores: Ultimato.

Joe:

Sabe, nós conhecemos ‘Guerras Secretas’ na juventude, e foi a primeira vez que todos os heróis se uniram para um objetivo em comum. Foi um conceito quase que inédito nos quadrinhos. Também gosto da ideia dos vilões serem forçados a trabalhar com os heróis. Isso traz uma visão totalmente diferente da história e os relacionamentos dos personagens. Executar algo como ‘Guerra Infinita’ nos cinemas só foi possível graças às Guerras Secretas.

Anthony:

Guerras Secretas seria um filme enorme, maior do que qualquer coisa já feita pela Marvel. É algo muito empolgante. A ambição da história é muito superior à Saga do Infinito.

Guerras Secretas (Secret Wars) é o nome de um crossover de quadrinhos produzido pela Marvel Comics nos anos 1980. É considerada a primeira “mega-saga” dos quadrinhos, e foi concebida pela Marvel em parceria com a Mattel. A empresa estaria interessada em lançar uma linha de brinquedos com personagens da Marvel, mas apenas se fosse feita uma publicação que reunisse muita atenção.


Postar um comentário

0 Comentários