Subscribe Us

Header Ads

Filme do Flash não vai adaptar alguns detalhes da saga Flashpoint


Já faz algum tempo que sabemos que o filme solo do Flash deve adaptar elementos da saga dos quadrinhos Flashpoint (Ponto de Ignição), porém com algumas diferenças cruciais.

O Batman de Thomas Wayne, por exemplo, deve ser substituído pelo Batman tradicional, ainda que mais velho, que será interpretado por Michael Keaton. Mas agora, o Heroic Hollywood trouxe um relatório que alega que mais um ponto-chave de Flashpoint estará fora do filme: a guerra atlante-amazona entre Aquaman e Mulher-Maravilha.

Adicionar Jason Momoa e Gal Gadot ao filme aumentaria muito o seu orçamento, e a Warner pretende limitá-lo (pois não tem estimativa para seu rendimento nas bilheterias). Além disso, o estúdio estaria gastando duas das aparições que os astros tem contratualmente como Aquaman e Mulher-Maravilha, e que podem ser usadas em seus filmes solo no futuro, já que Mulher-Maravilha 3 e Aquaman 2 já estão em planejamento.

The Flash chegará aos cinemas em 2022, dirigido por Andy Muschietti (IT: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Bumblebee).


Postar um comentário

0 Comentários