Advertisement

Responsive Advertisement

Francis Lawrence e Keanu Reeves continuam interessados em "Constantine 2"


Francis Lawrence revelou durante entrevista ao SlashFilm que continua interessado em uma sequência de Constantine, filme de 2004. O diretor, inclusive, discutiu essa ideia com Keanu Reeves (Matrix) recentemente.

Acredito que todos nós queremos fazer. O primeiro filme teve um sucesso suficiente. A sequência seria mais adulta, e mais responsável. E quando digo responsável, é sobre a questão do orçamento. Teria um orçamento menor em comparação ao original, que nós achamos que seria PG-13 na época. Trabalhamos nessa sequência por um tempo. E pude conversar com Keanu (Reeves) sobre isso recentemente. Então, é um projeto que realmente continua ao nosso redor, especialmente se considerar que (o original) se tornou uma espécie de cult. Seria muito divertido retornar. Mas, com toda essa questão de universos compartilhados, as pessoas têm muitos planos envolvendo Constantine. Nesse momento, não seria possível utiliza-lo, nem mesmo na TV, o que é muito triste. Nós tentamos, buscamos informações. Só sei que é uma loucura ter Keanu à bordo, empolgado em fazer a sequência, e essas pessoas dizerem, ‘Então, é melhor não. Temos outros planos.’ Vamos ver o que acontece.

Vale lembrar que Constantine terá um painel comemorativo na Comic-Con At Home, edição virtual da San Diego Comic-Con. Nele, as presenças de Lawrence e Reeves já foram confirmadas.


Postar um comentário

0 Comentários