PLANTÃO

Irmãos Russo explicam por que querem adaptar Guerras Secretas no MCU


Os diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo, deram uma recente entrevista ao BroBible, e explicaram o motivo pela qual gostariam de adaptar o arco Guerras Secretas, das HQ's, para o MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Para Joe, é empolgante ver todos os heróis reunidos quando ele leu a história completa pela primeira vez aos 10 anos de idade.

Foi um dos primeiros quadrinhos importantes a fazer isso. Isso era realmente um evento. E eu também gosto da ideia de vilões se unindo a heróis. Anthony e eu gostamos de relacionamentos complicados entre heróis e vilões, nós gostamos de vilões que acreditam que são os heróis de suas próprias histórias, então tudo está embutido nesta noção de Guerras Secretas. Executar algo na escala de Guerra Infinita estava diretamente relacionado ao sonho de Guerras Secretas, que é ainda maior em escala.

Anthony apoiou os comentários do irmão, acrescentando que ele também adoraria encarar o desafio de uma adaptação de Guerras Secretas.

Seria o maior filme que você poderia imaginar, e é isso que realmente nos deixa empolgados na história – a ambição disso é ainda maior que a ambição da Saga do Infinito.


Nenhum comentário