Advertisement

Responsive Advertisement

Mark Millar diz que "O Legado de Júpiter", da Netflix, está na pós-produção


Mark Millar confirmou em publicação no Twitter que a pós-produção de O Legado de Júpiter continua em andamento na Netflix. O criador da obra declarou que todos estão trabalhando duro para que a série atinja as expectativas.

A equipe de efeitos visuais está bem ocupada agora. Isso é praticamente um filme da Marvel expandido através de oito episódios, então, muito trabalho precisa ser feito na pós-produção. Sei que ainda é pouca coisa, mas vocês vão gostar muito do que estão fazendo.

Josh Duhamel (Transformers) dará vida ao protagonista Utopian, enquanto Leslie Bibb (Homem de Ferro) será Lady Liberty, sua esposa. Os filhos do casal, Chloe e Paragon, serão interpretados por Elena Kampouris (Antes Que eu Vá) e Andrew Horton, respectivamente. Ben Daniels (O Exorcista) será Brainwave, irmão de Utopian, enquanto Matt Lanter (Timeless) interpretará o vilão Skyfox.

A trama acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais.

O Legado de Júpiter estreia apenas em 2021.


Postar um comentário

0 Comentários