PLANTÃO

Novos personagens e locais de "Cyberpunk 2077" são revelados

A CD Projekt Red revelou hoje (10), alguns novos personagens e locais de Cyberpunk 2077, game que tem lançamento previsto para o dia 19 de novembro.

Confira:

Judy Alvarez é a principal técnica de braindance de Night City, altamente respeitada por suas habilidades, inovação e criatividade. Motivada a mudar as coisas para melhor, ela se uniu a The Mox e atualmente trabalha para eles como técnica e editora de BD.




A inteligência e a ambição de Evelyn Parker a levam a exigir mais da vida. Seu objetivo de se tornar uma atriz profissional, e sua cabeça racional para os negócios a levaram a um emprego na Doll House, mas esse trampolim em sua carreira rapidamente se tornou algo muito mais permanente.





Mr. Goldhand sem detalhes informados.




Mr. Jenkins sem detalhes informados.





Locais:

Esta é City Center – a vitrine corporativa de Night City. Arranha-céus elegantes formam um horizonte brutal, semelhante a uma fortaleza, apresentando o poder incomparável das megacorporações em toda a sua arrogância. Desde 2020, City Center se tornou a parte mais fortificada e segura de Night City.




Westbrook é considerado por muitos o melhor lugar para se viver e se divertir em Night City. Se você tem eddies, venha aqui para gastá-los. E se você não tem? Bem, faça um empréstimo e finja que você está no topo do mundo, mesmo que seja por apenas uma noite gloriosa.




Watson costumava ter tudo. Boates, arranha-céus, escritórios corporativos, um centro médico de ponta – mas um desastre econômico acabou com tudo isso. Agora, é conhecido como “o bairro ruim de Night City”. O tipo de lugar que combina com gangues como Maelstrom e Tyger Claws.



Cyberpunk 2077 chega às lojas no dia 19 de novembro e é produzido pela CD Projekt RED (mesma criadora de The Witcher).


Nenhum comentário