Subscribe Us

Header Ads

Roteirista diz que Patrick Stewart não queria ser o Professor Xavier


Em uma entrevista com o Observer sobre os 20 anos de X-Men: O Filme, o roteirista David Hayter revelou que o astro Patrick Stewart inicialmente não queria o papel de Charles Xavier. Na verdade, foi bem difícil convencê-lo, e enquanto isso o papel era visado por muitas outras pessoas, como o veterano Terence Stamp.

Terence Stamp me disse: ‘Você sabe por que Patrick não quer fazer isso? Por causa da cadeira. Ele não quer ficar preso na cadeira. Mas eu não me importo. Na verdade, eu fico excelente careca’.

Hayter acrescentou ainda que a notícia de que o filme seria feito, fez com que muitos famosos aparecessem diariamente, interessados em algum papel.

Todos os dias eu era surpreendido pelos rostos entrando. Tipo, eu dava de cara com Mariah Carey no meu escritório querendo falar com [o diretor] Bryan [Singer] sobre ser a Tempestade ou algo assim. Era sempre chocante.

O roteirista observou alguns artistas que manifestaram interesse em papéis ou foram abordados sobre oportunidades, incluindo Michael Jackson, Shaquille O’Neal, Charlize Theron, Russell Crowe e Viggo Mortensen.


Postar um comentário

0 Comentários