PLANTÃO

TEORIZANDO | Guardião Vermelho deverá morrer em "Viúva Negra"?


O filme solo da Viúva Negra ainda nem estreou, mas várias teorias sobre ele já estão surgindo na internet, e na maioria das vezes, surgem em grupos no Facebook ou até mesmo em mensagens diretas no nosso Instagram. E uma das teorias que surgiram recentemente, foi a morte precoce do Guardião Vermelho (personagem que será interpretado pelo ator David Harbour).

Como foi mostrado nos trailers do novo longa da Marvel Studios, o Guardião Vermelho deverá ter grande importância para a trama do filme. Sendo que o personagem fará parte da "família secreta" da Natasha Romanoff, a Viúva Negra de Scarlett Johansson.

Pois bem, como já sabemos, a trama de Viúva Negra se passará no ano de 2017, entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Com isso, muitos fãs teorizam que os personagens do filme vão estar vivos na linha do tempo principal do MCU, podendo participar de outros filmes futuramente. Mas, alguns fãs também suspeitam que eles podem estar mortos!

O filme da heroína deverá apresentar os personagens de Florence Pugh como Yelena Belova (a nova Viúva Negra do MCU), David Harbour como o Guardião Vermelho (o Capitão América russo) e Rachel Weisz como Melina Vostokoff. Além do vilão Treinador, que ainda não teve um ator confirmado no papel.

Pois bem, uma das teorias é que o Guardião Vermelho morrerá no filme! Possivelmente por causa de algum sacrifício para salvar algum membro da "família", que são eles: Natasha Romanoff, Yelena Belova e Melina Vostokoff. O que leva a essa teoria, é o simples fato do personagem não estar presente na batalha contra o Thanos de Vingadores: Guerra Infinita, que na linha temporal, se passou em 2018.

Resumindo: o Guardião Vermelho lutará lado a lado com a Viúva Negra em 2017 para acabar com a organização secreta da Sala Vermelha, cujo líder é o Treinador. E um ano depois, ele sequer é mencionado na batalha de Guerra Infinita e nem mesmo a própria Natasha cita a existência dele para os Vingadores (sabendo que precisará de toda a ajuda possível contra o Thanos). Por isso, o personagem morrerá no filme solo da Viúva Negra!

Mas também, há quem diga que o personagem optou por ficar aposentado e não querer mais se envolver com problemas tão grandes. E Natasha, sabendo disso, decidiu em não chamá-lo para a luta contra o Thanos em Guerra Infinita.

O que vocês acham? Morto ou aposentado?


Nenhum comentário