Subscribe Us

Header Ads

TEORIZANDO | Wanda e Peter devem se encontrar em "WandaVision"!


Desde a compra da FOX pela Disney, muito se comenta sobre como será a inclusão dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel (algo tão sonhado pelos fãs)! E quando o produtor Kevin Feige confirmou na CCXP 2019 que o próximo grande passo do MCU era abordar o multiverso, novas teorias são publicadas semanalmente sobre as possíveis variáveis que o multiverso pode trazer para o rico Universo Marvel.

Uma das novas teorias, que inclusive chegou até nós, é a inclusão dos mutantes no MCU por causa do multiverso em WandaVision, série focada na Feiticeira Escarlate e no Visão. Porém, outras teorias diziam que isso aconteceria em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que deve estrear em 2022, até pelo próprio título já dizendo que o multiverso é uma loucura!

Pois bem, dito isso, fãs especulam que os mutantes podem ser inclusos já em WandaVision, pois uma das presenças confirmadas na série é do ator Evan Peters, intérprete do mutante Mercúrio nos filmes dos X-Men da FOX!


A TEORIA

A teoria diz que Wanda vai ter um grande colapso de poder, quando tenta buscar o Visão em realidades alternativas. Isso, faz com que ela acabe esbarrando em uma realidade onde Mercúrio (Evan Peters), seu irmão, esteja vivo e os dois acabam interagindo sobre algo do passado ou do futuro -- Wanda pode contar à Mercúrio sobre a batalha contra o Thanos ou Mercúrio pode contar pra ela que o vilão não existe naquela realidade, mas sim os X-Men e outros mutantes do mundo. A teoria também diz que este seria o final da série. Wanda vai encontrar o Mercúrio e uma nova realidade no último episódio de WandaVision, deixando uma boa ponta solta para o enredo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A mesma teoria, aborda que Wanda deve encontrar outras realidades ao longo da série, mas que não afetará diretamente nos mutantes ou em outras franquias já estabelecidas. Wanda encontraria o Visão e também viajaria no tempo com ele para os anos 70 e 80, onde ainda não se sabia sobre a existência do Thanos. Pois é nessa viagem ao anos 70, que a heroína encontraria seu irmão Mercúrio, vivido pelo ator Evan Peters.


E então, o que acham dessa teoria? Faz sentido ou não?

Deixe sua opinião nos comentários deste post (vamos ler todos!)!


Postar um comentário

0 Comentários