PLANTÃO

343 Industries anuncia que "Halo Infinite" foi adiado para 2021


Em uma péssima notícia para os fãs, a 343 Industries acaba de anunciar que Halo Infinite foi adiado para 2021. Originalmente, o jogo chegaria em dezembro deste ano juntamente com o lançamento do console Xbox Series X.

O chefe do estúdio, Chris Lee, fez o anúncio, publicado nas redes sociais e no blog de Halo Infinite.

Hoje, quero compartilhar uma importante atualização de desenvolvimento do Halo Infinite com a comunidade. Tomamos a difícil decisão de mudar nosso lançamento para 2021 para garantir que a equipe tenha tempo suficiente para entregar uma experiência de jogo Halo que atenda a nossa visão.

A decisão de mudar nosso lançamento é o resultado de vários fatores que contribuíram para os desafios de desenvolvimento, incluindo os impactos contínuos relacionados ao COVID que nos afetaram durante todo este ano.

Quero reconhecer o trabalho árduo de nossa equipe da 343 Industries, que se manteve comprometida em fazer um grande jogo e encontrar soluções para os desafios de desenvolvimento.

No entanto, não é sustentável para o bem-estar de nossa equipe ou para o sucesso geral do jogo enviá-lo neste fim de ano. Sabemos que isso será decepcionante para muitos de vocês e todos nós compartilhamos desse sentimento. A paixão e o apoio que a comunidade demonstrou ao longo dos anos foram incríveis e inspiradores.

Não queríamos nada mais do que jogar nosso jogo com a comunidade neste fim de ano. O tempo extra nos permitirá terminar o trabalho crítico necessário para entregar o jogo de Halo mais ambicioso de todos os tempos, com a qualidade que sabemos que nossos fãs esperam. Obrigado por seu apoio e compreensão.

Apesar do adiamento, uma nova data de lançamento ainda não foi confirmada pela 343 Industries.

Halo Infinite será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X.


Nenhum comentário