PLANTÃO

Capa de revista de "A Lenda de Candyman" revela grande spoiler do filme

O filme A Lenda de Candyman está estampando a capa da nova edição da revista Empire – embora as imagens divulgadas provoquem uma grande reviravolta na história. Até agora, houve a tentativa de manter um véu de sigilo sobre quem realmente interpretaria a entidade Candyman no filme.

A estrela Yahya Abdul-Matten II, de Aquaman, afirmou que está vivendo Anthony McCoy, um personagem artístico ligado aos eventos do filme original, mas olhando para as capas abaixo, é difícil acreditar que esse será todo o seu papel.

Uma rápida olhada pelas sombras dessas imagens mostra claramente Yahya Abdul-Mateen II no traje de Candyman.

Confira:



A Lenda de Candyman é dirigido por Nia DaCosta (nova diretora de Capitã Marvel 2) e escrito por Jordan Peele e Win Rosenfeld, servindo como uma sequência direta do original de 1992. O longa tem estreia marcada para o dia 16 de outubro.

O Candyman original de 1992 foi adaptado de uma história de Clive Barker. A estudante Helen Lyle (Virginia Madsen) começa a trabalhar em uma tese sobre lendas urbanas, até que encontra o conto do Candyman, um espírito vingativo de um escravo com um gancho no lugar de uma das mãos, que pode ser convocado dizendo seu nome cinco vezes.


Nenhum comentário