PLANTÃO

Conteúdo original do DC Universe será transferido para o HBO Max


A Warner está fazendo grandes mudanças em todos os seus setores, e isso inclui demissões, remanejamentos, alterações de projetos, e muito mais visando melhorias financeiras para o futuro. As mudanças são parte de uma reestruturação mais ampla na Warner Bros, causada pela grande queda nos lucros da empresa devido à pandemia de COVID-19. Aproximadamente 600 funcionários foram demitidos dentre os vários setores da corporação.

Como parte dessa reestruturação, a Warner deve elevar o HBO Max e expandir seu escopo globalmente, o que levará ao remanejamento de todo o conteúdo do serviço de streaming DC Universe para a nova plataforma.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Jim Lee, que foi retirado de seu cargo como chefe criativo da DC Comics, e agora atuará como vínculo entre aDC e outras marcas da Warner, confirmou essa migração de conteúdo do DCU para o HBO Max.

O conteúdo original que está no DC Universe está migrando para o HBO Max. Sinceramente, essa é a melhor plataforma para esse conteúdo. A quantidade de conteúdo que você obtém, não apenas da DC, mas da WarnerMedia no geral, é enorme e é a melhor proposta de valor, se eu tiver permissão para usar esse termo de marketing. Achamos que é o lugar para isso. No que diz respeito à comunidade e experiência que o DCU criou, e todo o conteúdo, algo como 20 a 25 mil títulos diferentes, e a forma como se conectou com os fãs, sempre haverá uma necessidade disso. Portanto, estamos animados para transformá-lo e teremos mais notícias sobre como será. Definitivamente isso não está acabando.

O HBO Max está disponível nos EUA desde maio deste ano. No Brasil, a plataforma será lançada em maio de 2021.


Nenhum comentário