PLANTÃO

Criadora de "Lovecraft Country" pode produzir em série da Canário Negro


Aves de Rapina chegou aos cinemas no início deste ano, apresentando ao público uma nova versão de de Dinah Lance / Canário Negro interpretada por Jurnee Smollett-Bell. Apesar de o filme ter sido um fracasso de bilheteria e, por isso, ser improvável que uma sequência aconteça, muitos fãs querem ver Smollett retornar ao papel de Canário Negro.

O público tem feito campanha para que Misha Green, que trabalhou com Smollett na nova série da HBO, Lovecraft Country, se envolvesse com a próxima aparição da personagem nas telonas. Em uma entrevista recente para a Variety, ambas foram questionadas se gostariam de se reunir em algum tipo de projeto da Canário Negro, e parece que elas gostam dessa ideia.

Smollett: "Não é nenhum segredo o quanto eu amo a Canário Negro. Foi um sonho interpretá-la. Se a dinâmica caísse da maneira certa, eu absolutamente faria isso em um piscar de olhos, e Deus sabe, eu sigo Misha onde quer que ela me leve."

Misha: "Quero dizer, você não pode deixar de imaginar um pouco… tipo,‘ O que eu faria com uma série da Canário Negro? Seria emocionante, eu sei disso."

Aves de Rapina estreou nos cinemas em fevereiro deste ano e, como era de se esperar, acabou tendo resultados medianos em críticas e ruins em bilheterias – o filme faturou apenas US$ 201 milhões.


Nenhum comentário