PLANTÃO

Homem-Aranha terá seu próprio arco dentro de "Marvel's Avengers"


A notícia de que o Homem-Aranha seria adicionado a Marvel’s Avengers apenas no PlayStation 4 gerou bastante polêmica na semana passada. Recentemente, o site Wccftech conversou com o diretor criativo do game, Shaun Escayg, sobre a introdução do personagem.

Shaun deixou claro que a exclusividade do Homem-Aranha nunca esteve nas mãos da Crystal Dynamics, produtora do jogo, mas sim na responsabilidade de Marvel e Sony. Além disso, quando questionado sobre a história do herói dentro do game, o diretor revelou que o Homem-Aranha terá seu próprio arco dentro da trama.

Sem obviamente dar spoilers, a janela onde você verá nossa versão do Homem-Aranha se encaixará em nossa história. Mais uma vez, tenho que obviamente dançar em torno disso porque não posso falar muito.

Mas só saiba que esse é o nosso Homem-Aranha, ele vai estar na nossa história e vai se encaixar naquele mundo, meio que naquela lacuna que aconteceu entre aquele dia e agora, até mesmo os vilões que apoiam isso vão meio que falar de como ele pertence a este mundo e por quanto tempo ele vive por ali.



Nenhum comentário