PLANTÃO

John Cena elogia James Gunn e a equipe de "O Esquadrão Suicida"


Os fãs da DC estão se preparando para DC FanDome, o evento virtual que vai anunciar grandes novidades da empresa em 22 de agosto. Enquanto o evento não chega, as estrelas de O Esquadrão Suicida participaram recentemente de uma sessão de perguntas e respostas.

John Cena, que supostamente interpretará o Pacificador no filme, foi perguntado se gostou de trabalhar na produção, e respondeu:

Nós nos divertimos muito, como em qualquer projeto, há dias ambiciosos e há dias divertidos. Há dias longos e há dias em que o tempo voa. Dado o estado atual das coisas, cara, eu gostaria de estar de volta às filmagens de O Esquadrão Suicida. Tínhamos uma ótima equipe, um ótimo elenco, muito envolvido. Todos foram muito dedicados e trabalharam muito duro, e James foi um herói absoluto. Não posso falar o suficiente sobre o quão envolvido ele está em cada aspecto. Acho que liderança e essa atitude começando do topo foi contagiante para o resto de nós, e realmente nos divertimos muito fazendo este filme e realmente espero que vocês gostem.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021, com direção e roteiro de James Gunn.


Nenhum comentário