PLANTÃO

DeSaad deve aparecer no trailer de "Justice League: Snyder Cut"


Um novo relatório do jornalista Grace Randolph disse que o trailer oficial da Justice League: Snyder Cut apresentará o personagem DeSaad. No ano passado, Zack Snyder revelou que o personagem, que é servo de Darkseid e um mestre torturador, foi cortado do longa que chegou aos cinemas.

Poucos meses depois, o ator de Darkseid, Ray Porter, confirmou em uma reportagem que Peter Guinness dublou DeSaad na versão de Snyder do filme. Agora, Randolph informou que o trailer oficial do filme deverá incluir o personagem.

O jornalista assistiu ao sneak peek, que deverá ser exibido no final deste mês durante o evento DC FanDome, após entrevistar Snyder.

Lembrando que o DC FanDome será exibido no dia 22 de agosto, e contará com 24 horas de evento transmitido ao vivo pela internet. Vale lembrar que toda a transmissão contará com tradução simultânea para o idioma português.

Justice League: Snyder Cut será disponibilizado em 2021 no HBO Max. Apesar do formato continuar indefinido, existe a possibilidade de ser dividido em seis capítulos.


Nenhum comentário