PLANTÃO

"Justice League: Snyder Cut" mostrará poder inédito do Flash nas telonas


A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça mostrará um poder ainda não revelado do Flash nas telas, de acordo com o diretor. A revelação foi feita durante um painel no DC FanDome, em que Snyder foi questionado pela diretora Patty Jenkins sobre algo inédito que seu filme mostrará:

"Hm... É difícil responder isso sem dar spoilers", revelou Snyder. "Você verá algo do Flash que eu acho que você nunca viu antes", concluiu. O diretor então deu apenas algumas pistas do que podemos esperar: "É algo que tem a ver com suas habilidades, ele interage com tempo e espaço, então você pode ver algo inédito assim".

Considerando que sua super velocidade é o elemento mais explorado do Flash nas telas, e que já vimos o personagem viajar no tempo durante a sequência de sonho de Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça, é difícil identificar ao certo o que o poder inédito poderia ser.

Uma das habilidades não exploradas do personagem nas telas é seu Soco de Massa Infinita. Por ser mais rápido do que a luz, Flash pode concentrar sua força extrema em um soco maciço.

Justice League: Snyder Cut chegará ao HBO Max em 2021 e pode ser dividido em capítulos.


Nenhum comentário