PLANTÃO

Laurence Fishburne revela o real motivo por não estar em "Matrix 4"


Matrix 4 terá o astro Keanu Reeves reprisando seu papel como Neo para uma nova aventura no universo cyberpunk da aclamada trilogia. Carrie-Anne Moss também estará retornando como Trinity. No entanto, um amado personagem da trilogia original que não está retornando é o antigo mentor de Neo e Trinity, o líder da resistência Morpheus, interpretado por Laurence Fishburne.

Em declarações ao New York Magazine, Fishburne revelou o motivo de estar fora do projeto: ele disse que não foi convidado para a nova sequência.

Não fui convidado. Talvez isso me faça escrever outra peça. Desejo-lhes boa sorte. Espero que seja ótimo.

Vale ressaltar que rumores recentes indicaram que o filme pode trazer uma versão mais jovem de Morpheus, que seria então interpretado por outro ator.

Matrix 4 será dirigido por Lana Wachowski, co-criadora da franquia, enquanto Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Atlas de Nuvens) cuidam do roteiro. O novo longa da franquia chega aos cinemas em abril de 2022.


Um comentário:

  1. Sem o verdadeiro morpheus é a mesma coisa de não ter o verdadeiro neo... Pra mim perdeu totalmente a graça, só decepção esse 2020... Nem os filmes para nós ajudar a distrair.

    ResponderExcluir