PLANTÃO

Novos cartazes de "SONIC: O Filme" na China reforçam prevenção à COVID-19


Apesar de no Brasil, infelizmente, a situação ainda estar um tanto quanto caótica, vários outros países do mundo já conseguiram controlar a pandemia de coronavírus e retomarem a maioria de suas atividades. Na China, por exemplo, onde aconteceu o epicentro da contaminação, os cinemas já estão sendo reabertos, e tem até estreia chegando por lá.

SONIC: O Filme foi lançado em fevereiro deste ano, mas como a China já enfrentava o começo da pandemia, acabou não exibindo a produção. No último dia 31, o longa finalmente chegou às telonas do país, e sua campanha de marketing reforçou a luta e prevenção contra a COVID-19.

Como mostrado pelo jornalista Daniel Ahmad no Twitter, os cartazes de Sonic que foram distribuídos na China reforçaram os cuidados que deve ser tomados nas sessões do filme: uso de máscara, distância física, medição de temperatura, e nada de comidas e bebidas.

Confira:


SONIC: O Filme é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo.


Nenhum comentário