PLANTÃO

Novos trailers de Duna e Mulher-Maravilha 1984 podem ser lançados em breve


Dois dos filmes mais aguardados de 2020, Duna e Mulher-Maravilha 1984, podem ter seus novos trailers lançados muito em breve, ainda neste mês de agosto. Apesar de nenhuma data ter sido confirmada oficialmente, relatórios sugerem que os trailers podem ser exibidos nas sessões especiais dos 10 anos de A Origem.

O sucesso do diretor Christopher Nolan lançado em 2010 completou 10 anos no mês passado, e será reexibido nos cinemas em vários lugares do mundo no dia 21 de agosto – no Brasil, as exibições acontecem no dia 03 de setembro.

A ideia da Warner de relançar o filme nas telonas é, principalmente, uma forma de testar o funcionamento das exibições, principalmente nos EUA, em meio a pandemia. O principal motivo deste teste é a iminente chegada de Tenet, novo filme de Nolan. O longa estreará em mais de 70 países no dia 26 de agosto e no Brasil no dia 10 de setembro, mas ainda não tem previsão de chegada nos EUA.

Também não foi revelado até o momento se os conteúdos de Duna e Mulher-Maravilha 1984 serão, de fato, novos trailers completos, ou apenas algum pequeno material promocional.


Nenhum comentário