PLANTÃO

Produtora confirma que "Ghost of Tsushima: Legends" não terá microtransações


Em contato com a equipe do IGN, a Sucker Punch Productions confirmou que Ghost of Tsushima: Legends não terá microtransações, e sequer existem planos para que isso seja incluído futuramente. O modo co-op do elogiado exclusivo do PlayStation 4 chega ainda neste ano, ainda sem data definida.

Não existem microtransações em ‘Ghost of Tsushima: Legends’, e absolutamente não temos planos para adiciona-las. Todo o conteúdo será desbloqueado dentro do jogo, sem custos.

O jogo é uma experiência inteiramente nova – é um modo separado que não acompanha Jin ou seus companheiros de jornada, em vez disso focando em quatro guerreiros que são tidos como lenda nas histórias contadas pelo povo de Tsushima. A campanha para um jogador de Ghost of Tsushima se concentra no mundo aberto e na exploração da beleza natural da ilha, mas Lendas é misterioso e cheio de fantasia, com locais e inimigos inspirados pelo folclore e mitologia japonesa, com ênfase em combate cooperativo e ação.

Você poderá se juntar com amigos ou desconhecidos online e jogar Lendas em grupos de 2-4 jogadores. Cada jogador pode escolher uma entre quatro classes diferentes: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada classe possui vantagens e habilidades únicas, que serão reveladas no futuro.


Nenhum comentário