PLANTÃO

Quentin Tarantino deixa a direção do novo filme de "Star Trek"


Se você era um dos fãs de Star Trek que estava ansioso para ver um filme da franquia sob direção de Quentin Tarantino, uma péssima notícia chegou à internet neste sábado (08). Segundo foi reportado pelo site Deadline, o aclamado cineasta deixou seu cargo e desistiu de seguir no projeto.

Durante a campanha de marketing de Era Uma Vez em Hollywood, Tarantino já havia revelado que possivelmente deixaria a produção, pois queria seguir em frente com outros projetos pessoais como sempre trabalhou.

Tarantino descrevia seu filme como um Pulp Fiction no espaço. Este relatório do Deadline sugere que um episódio clássico de Star Trek inspiraria o filme. O episódio é "A Piece of the Action", onde Kirk, Spock e o resto da tripulação da Enterprise descobrem um planeta que se desenvolveu em torno de histórias sobre gangsters da Terra, criando um planeta gangster inteiro.

Embora Tarantino tenha dito que gostaria de trabalhar com Chris Pine, Zachary Quinto e o resto do elenco da nova trilogia, o relatório sugere que este filme contaria com um novo elenco e possivelmente seria mais um spin-off do que uma sequência direta.

A franquia segue na TV com a terceira temporada de Star Trek: Discovery estreando no CBS All Acess no dia 15 de outubro. Além da segunda temporada de Star Trek: Picard estreando também no CBS All Acess em breve. Tendo também algumas animações confirmadas para 2021.


Nenhum comentário