PLANTÃO

Reboot dramático de "Um Maluco no Pedaço" está em produção


Uma das séries de drama/comédia mais amada da história, Um Maluco no Pedaço está prestes a ganhar um reboot. Segundo o The Hollywood Reporter, o novo programa está em desenvolvimento há mais de um ano.

Tudo começou depois que o trailer de um fã filme do seriado se tornou viral na internet, chamando a atenção de Will Smith. Na época, muitos até pensaram que se tratava de fato de um produção real, dada tamanha qualidade do vídeo.

Morgan Cooper, um super fã de Um Maluco no Pedaço, criou e dirigiu este trailer que reinventou a série como se fosse um drama contemporâneo. Confira:


Smith gostou do que viu e se inspirou no trailer para desenvolver o reboot de Um Maluco no Pedaço, que possivelmente terá a mesma pegada um pouco mais séria, dramática e atual do vídeo. O astro também convidou Cooper para co-escrever o roteiro, dirigir e ser creditado como co-produtor executivo da nova série.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, Peacock, Netflix e HBO Max estão entre as plataformas de streaming que querem adquirir os direitos de exibição. No momento, HBO Max é a casa da série original.


Nenhum comentário