PLANTÃO

Ruby Rose explica o real motivo pelo qual quis deixar "Batwoman"


Em maio deste ano, Ruby Rose anunciou sua saída da série Batwoman após uma temporada como protagonista, algo que pegou todos os fãs de surpresa. Como muitas pessoas durante a pandemia do Coronavírus, a atriz teve tempo para fazer alguma introspecção e, depois de refletir, decidiu que havia vários motivos para ela deixar seu papel principal no show.

Rose contou à EW sobre os desafios que enfrentou em Batwoman, incluindo a necessidade de cirurgia nas costas após um acidente no set em 2019. Ela também reiterou que está orgulhosa da série e como isso contribuiu para a conversa sobre a importância da representação LGBTQ na TV.

Ser a protagonista de um programa de super-heróis é difícil. Ser a protagonista em qualquer coisa é difícil. Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Fiz minha cirurgia e, dez dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tiram cerca de um a três meses antes de voltarem ao trabalho, então foi definitivamente dificultado por isso.

O desafio é superado. A realização e a confiança que as pessoas depositam em você para fazer esse papel, há a vibração de poder vir ao set e definir o clima, o tom e a confiança depositada nisso, é algo que tem sido uma grande honra. Adoro a minha experiência em Batwoman.

Sou muito grata por termos conseguido tudo o que fizemos e tenho orgulho de todos que trabalharam nisso. Estou orgulhosa de mim mesma por trabalhar em circunstâncias interessantes, você sabe, com a recuperação e tudo. Eu só acho que também era hora de eu fazer uma pausa para me recuperar totalmente e depois voltar.

Não foi apenas a lesão, especialmente porque depois que terminamos não conseguimos terminar o final por causa do COVID. Sabe, você tem tempo na quarentena para pensar sobre um monte de coisas diferentes e o que você deseja alcançar na vida.

Eu acho que tanto para mim quanto para os produtores, foi uma grande oportunidade de ter um diálogo sobre muitas coisas. Eu os respeito muito e eles têm sido muito respeitosos comigo. Acho que foi uma maneira linda de fazer algo, especialmente porque foi a primeira vez que isso foi feito – a primeira vez que Batwoman foi interpretada em live action e ela era LGBTQ. Estou muito honrada em ter sido capaz de interpretá-la.

E quanto a qualquer conselho que possa dar a Javicia Leslie, que interpretará a próxima Batwoman, Ryan Wilder, Rose diz que não tem dúvidas de que a atriz dará conta do trabalho.

Nenhum! Acho que ela definitivamente sabe o que está fazendo e parece fantástica. Acho que, honestamente, fiquei muito orgulhosa e feliz quando me disseram quem estaria me substituindo. Estou muito feliz e com certeza vou assistir a próxima temporada também e ver como tudo vai se encaixar.

A segunda temporada de Batwoman deve estrear em janeiro de 2021, no CW Network. No Brasil, a primeira temporada foi exibida pelo canal HBO.


Nenhum comentário