PLANTÃO

"TENET" estreia no Rotten Tomatoes com 88% de aprovação


Depois de meses de cinemas fechados por conta da pandemia, TENET será o responsável pela reabertura das telonas em todo mundo. O novo filme de Christopher Nolan é um dos mais aguardados do ano e, hoje (21), as primeiras críticas da imprensa internacional foram divulgadas.

Com a divulgação das críticas, TENET também começou a sua saga de aprovação no site Rotten Tomatoes – e o resultado inicial tem sido muito positivo. O filme chegou ao site com 88% de aprovação, com base em 32 críticas diferentes até então. Dessas, 28 são positivas, e 4 são negativas.

O consenso geral do site afirma que é "um quebra-cabeça visualmente deslumbrante para os amantes do cinema, e que atende a todos os espetáculos cerebrais que o público espera de uma produção de Christopher Nolan."

Vale lembrar que, a medida que novas críticas forem adicionadas ao site, essa porcentagem pode variar tanto para mais quanto para menos.

TENET estreia nas telonas de mais de 70 países no dia 26 de agosto, e no Brasil o lançamento está marcado para 10 de setembro.


Nenhum comentário