PLANTÃO

Ubisoft anuncia demissão do diretor criativo de "Assassin’s Creed Valhalla"


A Ubisoft demitiu formalmente Ashraf Ismail, o diretor criativo da franquia Assassin’s Creed que mais recentemente chefiava a direção de Valhalla. A rescisão de Ismail pela Ubisoft foi anunciada em um e-mail da empresa que não ofereceu nenhum detalhe sobre o assunto, mas disse que a investigação foi conduzida por uma organização externa.

Ismail anteriormente renunciou ao cargo de diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla depois de ser confrontado com alegações de assédio sexual. O e-mail interno da Ubisoft anunciando a saída da empresa foi obtido pela Kotaku, mas não fornece detalhes adicionais sobre a situação.

Após uma investigação por uma empresa externa, foi determinado que o emprego de Ashraf na Ubisoft deveria ser rescindido. Não podemos fornecer quaisquer detalhes sobre esta investigação confidencial. Como resultado das investigações, Ashraf Ismail foi demitido da Ubisoft e não é mais funcionário.

Assassin’s Creed Valhalla chegará às lojas no dia 17 de novembro, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC (via Epic Games), Stadia, PlayStation 5 e Xbox Series X.


Nenhum comentário