Advertisement

Responsive Advertisement

Kevin Feige diz que o futuro do MCU será 100% no streaming


O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, concedeu uma entrevista recentemente e falou sobre o impacto que pandemia terá no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. O MCU experimentou um ano como nenhum outro devido à pandemia de coronavírus. Depois de lançar conteúdo todo ano por mais de uma década, 2020 foi o primeiro ano da Marvel sem quaisquer projetos do estúdio.

Seu filme mais recente, Homem-Aranha: Longe de Casa, foi lançado em julho de 2019, e seu próximo, Viúva Negra, chegará aos cinemas apenas em maio de 2021. Felizmente, os novos programas do Disney+ focados no MCU estarão lá para ajudar a preencher esse vazio deixado pelo cinema.

O primeiro deles, WandaVision, estreia no dia 15 de janeiro e dará início a uma série de projetos da Marvel para o serviço de streaming. Feige recentemente conversou sobre WandaVision e como o streaming conversa com os projetos do MCU:

"O streaming é 100% o futuro e é onde os consumidores querem assistir. E com sorte eles vão querer assistir nossa longa série narrativa do MCU. Uma experiência como WandaVision é algo que você não pode obter em um filme. Você vai ao cinema para ver coisas que você não consegue ver em streaming, e vai para o streaming ver coisas que não consegue ver no cinema. E, claro, tudo em um teatro acaba em streaming."

Ele também ressalta que um projeto como WandaVision é adequado para streaming, considerando que se concentrará em uma década diferente a cada episódio. Esse tipo de estrutura seria difícil de produzir para o cinema. Chamar o streaming de "100% o futuro do MCU" pode parecer uma previsão ousada, mas faz sentido depois das mudanças na indústria neste ano e dos novos projetos inovadores do MCU que Feige e sua equipe estão produzindo.


Postar um comentário

0 Comentários